EXCLUSIVO: 饾悤饾悇饾悕脗饾悕饾悅饾悎饾悗 饾悓饾悗饾悕饾悆饾悑饾悁饾悕饾悇 饾悁饾悕饾悢饾悕饾悅饾悎饾悁 饾悈饾悎饾悓 饾悆饾悁饾悞 饾悜饾悇饾悑饾悁脟脮饾悇饾悞 饾悅饾悗饾悓 饾悗 饾悘饾悗饾悆饾悇饾悓饾悗饾悞
EXCLUSIVO: 饾悤饾悇饾悕脗饾悕饾悅饾悎饾悗 饾悓饾悗饾悕饾悆饾悑饾悁饾悕饾悇 饾悁饾悕饾悢饾悕饾悅饾悎饾悁 饾悈饾悎饾悓 饾悆饾悁饾悞 饾悜饾悇饾悑饾悁脟脮饾悇饾悞 饾悅饾悗饾悓 饾悗 饾悘饾悗饾悆饾悇饾悓饾悗饾悞
O Gabinete de Ven芒ncio Mondlane acaba de anunciar o fim das rela莽玫es entre o candidato e o partido PODEMOS. Numa carta assinada por Dinis Tivane, figura estritamente pr贸xima a Mondlane, consta que o PODEMOS agiu de m谩-f茅 em v谩rios momentos, como quando fez circular um acordo "falsificado" entre o candidato e o partido. Na missiva, est谩 tamb茅m uma afirma莽茫o sobre suspeitas de recebimento de dinheiro pelas figuras de topo do partido, em troca de alegado sil锚ncio e pouca "press茫o" na sequ锚ncia das elei莽玫es.
"Ouvem-se rumores de somas avultadas de dinheiro e de viaturas de marca alem茫 oferecidos aos membros do Partido PODEMOS, para venderem a luta do povo. Se isso for verdade, h谩 sacrif铆cios que n茫o est茫o a ser consentidos, e 茅 outra trai莽茫o", est谩 escrito no documento. Ali谩s, no documento onde consta o an煤ncio do fim das rela莽玫es com o PODEMOS, h谩 um subt铆tulo curioso:
“Nem tudo na vida 茅 dinheiro e posi莽玫es...”
De lembrar que Ven芒ncio Mondlane e o PODEMOS tinham protocolado um acordo, no qual o partido apoiava a candidatura presidencial de Mondlane e, por conseguinte, uma s茅rie de benef铆cios m煤tuos estavam previstos. No entanto, a rela莽茫o n茫o tem corrido bem h谩 alguns tempos e, como que a confirmar o ditado que diz que "quando n茫o d谩, n茫o d谩", termina o curto percurso entre ambos.
#TVSucessoDoPovo
#1NaInforma莽茫o
#TVSucesso2025
Sem coment谩rios