Jorge Coroado aponta erro de Veríssimo no AVS – Sporting: “Leões prejudicados”

Jorge Coroado aponta erro de Veríssimo no AVS – Sporting: “Leões prejudicados”


Antigo juiz, agora especializado em casos de arbitragem, crê que turma de Alvalade tem motivos para reclamar do sucedido no duelo na Vila das Aves


O Sporting empatou 2-2 na deslocação ao terreno do AVS, em jogo da jornada 23 da Liga Portugal Betclic – veja AQUI o resumo do encontro. A partida teve várias intervenções da equipa de arbitragem e respetivo VAR, mas Jorge Coroado aponta o dedo a Fábio Veríssimo, que tirou Maxi Araújo do próximo duelo de forma errada.

“O causador do incidente foi Mena, que encostou a cabeça a Maxi Araújo e simulou agressão. Maxi não justificava o amarelo”, explicou o antigo juiz, agora especialista em lances relacionados com arbitragem, criticando a decisão de Veríssimo, que condiciona as escolhas de Rui Borges.

O ‘camisola 20’ dos verdes e brancos estava ‘à pinha’ com quatro cartões amarelos no campeonato nacional e, depois de ser admoestado na Vila das Aves aos 90+8′, vai falhar o embate do Sporting frente ao Estoril, agendado para segunda-feira, dia 3 de março, pelas 20h15, no Estádio José Alvalade.

Com o empate diante ao AVS  – o nono em 40 encontros na presente temporada –, os comandados de Rui Borges estão na liderança da Liga Portugal Betclic, com 53 pontos, os mesmo do Benfica. Já o Braga está no terceiro posto com 47 pontos. O Porto é quarto classificado com 46 (menos um jogo).

O Clube de Alvalade vira agora atenções para a Taça de Portugal. Os leões voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 27 de fevereiro, frente ao Gil Vicente, em jogo dos quartos-de-final da prova rainha. O encontro diante da turma liderada, neste momento, por José Pedro Pinto, jogar-se-á às 20h45, em Barcelos.


Enviar um comentário

0 Comentários