Sporting

Se Gyökeres estivesse no Benfica, já tinha ido embora

Fernando Mendes acredita que se Gyökeres fosse jogador do Benfica já tinha “ido embora” numa negociação da SAD encarnada com outro clube.

O futuro de Viktor Gyökeres é, nesta fase, incerto para os sportinguistas. Ou seja, é seguro que o internacional sueco tem contrato.

Contudo, não é certo que se mantenha em Alvalade na próxima temporada, dado que clubes como o Arsenal estão interessados nos serviços do jogador.

Gyökeres no Benfica estava vendido?

No entanto, o presidente do Sporting já garantiu que não cede a “pressões” ou “ameaças” para deixar Gyökeres sair por um valor muito abaixo da cláusula de rescisão de contrato.

Assim, os sportinguistas enfrentam o período do chamado defeso com dúvidas quanto à permanência daquele que foi o ‘abono de família’ da equipa nas últimas épocas.

Por outro lado, há indicações no Record de que Gyökeres “continua revoltado com as exigências do Sporting e rejeita uma reaproximação ao clube de Alvalade”.

Nesse sentido, os sportinguistas esperam para ver o que os próximos tempos ditarão a respeito do avançado sueco. Ficará em Alvalade ou deixará o Sporting?

De acordo com o ex-futebolista Fernando Mendes parece certo que “se Gyökeres estivesse no Benfica, já tinha ido embora”.

“A fazer golos desta maneira?”, questionou o antigo jogador de futebol, que falava em declarações na CMTV.

Do mesmo modo, Fernando Mendes considera que o Benfica não contaria já com Gyökeres, se o sueco fosse jogador do Benfica como é do Sporting.

Se Gyökeres fosse do Benfica já tinha sido “vendido”

“O Gyökeres no Benfica, para o poder, a fazer estes golos já tinha ido embora”, admitiu o ex-jogador Fernando Mendes sobre o jogador que ainda gera dúvidas.

Por exemplo, há quem tenha reservas quanto às capacidades do sueco Gyökeres que “não convenceu totalmente na Champions”.

“Se Gyökeres estivesse no Benfica, já tinha ido embora”

Certo é que o futuro de Viktor Gyökeres ainda não está decidido e o sueco continua a ser notícia em Portugal, Itália e Inglaterra.

Recorde-se que nas duas últimas épocas de leão ao peito, Viktor Gyökeres apontou quase 100 golos.

“O Gyökeres no Benfica, para o poder, a fazer estes golos já tinha ido embora”

Ou seja, pelos golos e pelas assistências, Viktor Gyökeres tornou-se na figura do plantel do Sporting.

Assim, aumentou o interesse no avançado por parte de vários clubes. Por exemplo, Arsenal e Juventus estão atentas ao jogador. Contudo, o Sporting não aceita vender o jogador a preço de saldo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo