Benfica

As declarações de Andreas Schjelderup após ser o herói na vitória do Benfica emociona a todos ao dizer isto

Andreas Schjelderup foi o grande destaque na vitória do Benfica por 1 a 0 sobre o Bayern de Munique, pela 3ª rodada do Grupo C do Mundial de Clubes. Apesar de ter tido seu nome associado ao Como, da Itália, Schjelderup garantiu estar totalmente focado em dar o seu melhor pelos encarnados.

“Quero jogar todos os jogos e ajudar a equipe. É o mais importante. Só quero jogar futebol e ser feliz”, declarou o ponta no final da partida.

Análise do Confronto contra o Bayern

Schjelderup reconheceu a dificuldade de enfrentar os gigantes alemães, mas destacou a importância do triunfo. “Foi um jogo difícil contra uma grande equipe. Sair daqui com uma vitória foi o melhor que poderíamos ter pedido.”

O Impacto do Calor em Charlotte

O jovem norueguês também comentou sobre as condições climáticas e o efeito do calor em Charlotte. “Está muito calor, mas é igual para todos. Temos que lidar com isso da melhor forma, embora, para ser honesto, não me pareça saudável.”

Expectativas para as Oitavas de Final

Já pensando nas oitavas de final, Schjelderup se mostra indiferente ao adversário, seja Chelsea ou Espérance Tunis. “Venha quem vier, vamos jogar da mesma forma.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo