Exclusivo Leonino – Moura dos Santos arrasa jogador do Benfica após jogo com o Sporting: “Labrego”

Manuel Moura dos Santos defende que Raúl Moreira se comportou “como um autêntico labrego” nos festejos do título do futsal do Benfica. Neste Exclusivo Leonino, o conhecido adepto do Sporting apontou o dedo ao atleta dos encarnados, mas considera que o mesmo acabará por sair impune, apesar de as imagens serem muito claras.
Manuel Moura dos Santos: “Raúl Moreira? Portou-se como um autêntico labrego”
“Um jogador que tem esse notável fair-play, porque isso é um exemplo de fair-play, devia ser condecorado no próximo dia 10 de julho. Cidadão modelo, deviam já condecorá-lo”, começou por afirmar, em tom irónico, Manuel Moura dos Santos, exigindo que Raúl Moreira seja severamente punido.
Apesar da gravidade dos comportamentos do atleta do futsal do Benfica, Manuel Moura dos Santos acredita que o mesmo escapará a um eventual castigo: “Não vai acontecer nada porque nestes casos em Portugal nunca acontece nada. Raúl Moreira portou-se como um autêntico labrego e, se calhar, é mesmo isso que ele é. A natureza das pessoas não se muda por decreto”.
Manuel Moura dos Santos sobre o Sporting – Benfica de futsal: “Foram melhores quando interessava”
Apesar da polémica em torno de Raúl Moreira, Manuel Moura dos Santos não tem qualquer problema em reconhecer a justiça do triunfo do eterno rival do Sporting: “Sou anti-benfiquista no sentido em que quero que o Benfica perca sempre, mas tenho fair-play suficiente para reconhecer quando eles são melhores e, pelos vistos, foram melhores quando interessava”.
“Não há aqui casos ou arbitragens, não me venham com isso. Em cinco jogos, o Sporting teve a possibilidade de jogar três vezes em casa e bastava ter ganho esses três. Só conseguiu ganhar um jogo em casa, não há nada a dizer. Foi um balde de água fria daqueles enormíssimos. Com o calor que está, diria que até sabia bem, mas não soube nada bem”, terminou Manuel Moura dos Santos.