Luis Díaz ‘arrasado’ por adeptos após falhar funeral de Diogo Jota

Cristiano Ronaldo não foi a única ausência notada nas cerimónias fúnebres de Diogo Jota e André Silva, que na manhã de sábado foram sepultados após a trágica morte de ambos num acidente de viação, ocorrido na madrugada de quinta-feira em Zamora, Espanha. Também Luis Díaz, ex-FC Porto e colega no Liverpool, não compareceu no último adeus a Jota e os adeptos estão… revoltados.
Ao contrário de grande parte do plantel do Liverpool, que esteve ontem presente na Igreja Matriz, em São Cosme, Gondomar, e de até antigos jogadores do clube, como James Milner e Jordan Henderson, Luis Díaz decidiu não deslocar-se até Portugal para se despedir de alguém com quem tinha uma relação próxima e de amizade.
Na origem das críticas dos adeptos, muitos deles colombianos, está o facto de Luis Díaz não apoiar a família de alguém que chegou a homenagear a sua, aquando o sequestro do seu pai, Mane Díaz, mostrando a camisola do colega depois de marcar.
Além disso, Luis Díaz participou, na sexta-feira (dia do velório de Jota), em vídeos de alguns influencers, num registo muito descontraído, o que motivou, ainda mais, o sentimento de “tristeza” por entre os adeptos, desiludidos com a sua postura num momento de tremenda dor para a família de Diogo Jota.