Sporting

Sporting vai assinar com que quer sair do Benfica e Varandas…

Frederico Varandas vai aproveitar a boa época e a estreia de Eduardo Felicíssimo na equipa principal para apresentar um novo contrato ao médio. O Sporting quer segurar o jovem e mostrar aos futebolistas da Academia Cristiano Ronaldo que, com trabalho, terão oportunidades.

A informação está a ser avançada pelo jornal Record, garantindo que a subida ao plantel de Rui Borges pode ter mudado o timing da situação. O diário desportivo revela que o ‘camisola 73’ deverá assinar o novo vínculo no final da presente temporada desportiva.

Com contrato até 2027, a SAD pensa na renovação, como noticiou o nosso Jornal, num Exclusivo Leonino ainda em janeiro. O objetivo passa por aumentar a duração da ligação ao Clube, bem como melhorar o salário e a cláusula de rescisão do centrocampista.

Recorde-se que Eduardo Felicíssimo fez parte da formação no Benfica, mas em 2018/19 sentiu que não lhe davam o devido valor e pediu para sair. O internacional jovem português teve abordagens do Porto e de alguns emblemas espanhóis, mas decidiu rumar à Academia Cristiano Ronaldo, onde tem sido feliz.

Em 2024/25, Eduardo Felicíssimo soma já 20 partidas pela equipa B dos leões, com dois passes para golo. Além disso, marcou presença em sete jogos disputados pela turma de juniores (sub-19), nos quais fez o gosto ao pé por duas ocasiões. No plantel principal, já fez 84 minutos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo