Sporting

Frederico Varandas sobre Gyokeres: “Multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo”

Viktor Gyokeres não se apresentou na concentração do plantel que, este sábado, partiu para o Algarve, e Frederico Varandas, líder leonino, não demorou a indicar que o jogador já está sob alçada disciplinar. “Estamos tranquilos. Tudo se resolve com o fecho de mercado, uma multa pesada e um pedido de desculpas ao grupo”, referiu o dirigente em declarações à agência Lusa.

O atacante está no centro de um braço de ferro entre o Sporting e o empresário do jogador relacionado com a sua transferência. O Arsenal tem interesse no futebolista, mas, até ao momento, não satisfez as exigências dos verde e brancos. “Se não quiserem pagar o valor justo de mercado do Viktor [Gyökeres], nós ficamos muito confortáveis com isso durante os próximos três anos”, sublinhou o líder do campeão nacional. O responsável reforça a intransigência e acentua a ideia de não ceder a pressões.

“Se os génios que estão a delinear esta estratégia acham que isto me pressiona para facilitar a saída, não só estão completamente errados, como ainda estão a tornar mais complicadas as condições de saída do jogador. Ninguém está acima dos interesses do clube. Seja ele quem for”, destacou Frederico Varandas, à Lusa.

Gyökeres, que já não viajara para Portugal, na sexta-feira, como o clube pretendia, também não compareceu, este sábado, na concentração da equipa principal do Sporting, que viajou para Lagos, onde realiza um estágio de pré-época, até dia 22.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo