O primeiro treino do Sporting em Lagos: uma boa notícia a somar às estreias de Harder e Quenda

O Sporting cumpriu esta manhã o primeiro treino em Lagos, nos relvados do Cascade Wellness Resort, complexo que recebe o estágio do clube até ao próximo dia 21, e contou com boas notícias.
Além do facto de Quenda e Harder terem integrado pela primeira vez os trabalhos, nota para a presença de Kochorashvili no tapete verde. O médio georgiano, um de três reforços entre os 30 elementos que estão no Algarve – além de Alisson e Rayan Lucas, esteve limitado ao longo das últimas duas semanas, devido a uma lesão traumática sofrida no Levante, e por isso ainda não foi opção nos particulares já realizados (equipa B, Torreense e Nacional). Contudo, o facto de já ter treinador com os companheiros, com bola, indicia que poderá estrear-se na quarta-feira quando os bicampeões nacionais defrontarem o Celtic (19h30), no Estádio Algarve.
A este propósito, refira-se que o treino, que arrancou às 10 horas e durou cerca de 1h30, decorreu com temperaturas elevadas. Ainda assim, informam os leões, o grupo “o grupo respondeu com empenho, intensidade e boa disposição, mantendo o nível de compromisso exigido nesta fase da preparação”.
O Sporting volta a treinar na manhã de segunda-feira numa sessão cujos primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.