
Augusto Inácio admite que há pontas soltas na questão de Viktor Gyökeres com o Sporting mas crê que mais tarde, ou mais cedo, as coisas se saberão. O ex-treinador diz que “há mais qualquer coisa” entre Gyökeres e Sporting que os adeptos não estão a atingir.
Viktor Gyökeres e o Sporting estão em rutura. O avançado sueco faltou à chamada para o arranque dos trabalhos de pré-temporada e Frederico Varandas já avisou que não vai ceder.
Aliás, já antes, o presidente leonino avisou que não cede a “ameaças” para vender o internacional sueco.
Contudo, os sportinguistas estão apreensivos com o arrastar do processo de Gyökeres, que foi a grande figura em campo dos leões nas últimas duas épocas.
Assim, é sem Gyökeres que o Sporting prepara a Supertaça Cândido de Oliveira diante do Benfica, para já, sendo que não é certo, nesta fase, a continuidade ou saída do sueco.
Ou seja, há vozes leoninas que acreditam que tudo ainda é possível. No entanto, há também quem acredite que a margem de continuidade de Gyökeres ficou curta, se nenhum clube pagar aquilo que o Sporting quer.
Porém, para Augusto Inácio, independentemente do que acontecer, há dados que acabarão por se saber.
“Há mais qualquer coisa aqui por trás”, admitiu Augusto Inácio, que falava em declarações na CNN Portugal.
“Eu acho que há mais qualquer coisa porque não se compreende e não se entende como é que o Sporting quer 70 + 10 por objetivos. O Arsenal entrou com 55 + 10. Depois, 65 + 15 e o Sporting não sai dos 70 + 10”, acrescentou o antigo treinador do Sporting.
De acordo com Augusto Inácio, “por cinco milhões há qualquer coisa aqui assim que a gente não está por dentro da posse dos dados todos que possamos definir o porquê disto”.
“Há mais qualquer coisa. Mas isto mais tarde vai-se saber”, apontou Augusto Inácio sobre a temática do momento em Alvalade.
Inácio: Há mais qualquer coisa entre Gyökeres e Sporting?
No entanto, aconteça o que acontecer, Augusto Inácio lamenta que as coisas terminem assim para as duas partes, ao que tudo indica.
“Nem o Sporting, nem o Gyökeres mereciam estar neste patamar depois de uma vivência de dois anos que o Sporting teve com o Gyökeres e o Gyökeres com o Sporting”, sublinhou Augusto Inácio.
Recorde-se que há quem defenda, com ironia à mistura, que os sportinguistas estão “a tremer” com a possibilidade do sueco sair de Alvalade.