
Bednarek, que trocou o Southampton pelo FC Porto, destacou o ambiente criado pelos adeptos antes do jogo de apresentação com o Atlético Madrid.
«Surreal. Estádio cheio duas horas antes, gostei imenso. Sei o quanto este clube representa para os adeptos. Temos de dar o coração e o nosso melhor pelo clube e pelas pessoas. Hoje foi a chave», começou por referir, em declarações à Sport TV, elogiando Francesco Farioli.
«Tem sido incrível. Consegues sentir o que o clube significa para as pessoas. O Francesco é um treinador fantástico, com quem posso aprender muito. Diferente liga, país e cultura. Eu e a minha família estamos felizes. Espero que tenhamos momentos incríveis no fim da época», referiu, falando sobre o que pode acrescentar à equipa.
«Tento fazer o que o treinador me manda fazer. Está no meu ADN ajudar todas as pessoas, fazer com se tornem melhores, melhorar a equipa. Tento ser exigente comigo e com todos. Aprender todos os dias para ajudar a equipa a crescer todos os dias e ver onde podemos chegar no fim da época», rematou.








