FC Porto

Carlos Queiroz destroçado com morte de Jorge Costa: “Sempre em dívida…”

Carlos Queiroz foi o selecionador da equipa de sub-20 que conquistou o Mundial de 1991, da qual fazia parte Jorge Costa. O atual técnico de Omã está destroçado com a triste notícia.

“Tenho o coração em pedaços com esta notícia infeliz e triste para todos nós, e em particular para a nossa equipa de Campeões. Não encontro palavras que possam lembrar e fazer justiça à Vida, ao Companheiro e Amigo, ao Jogador de Futebol, ao Líder e ao Vencedor que foi o nosso Campeão do Mundo, Jorge Costa. Choramos a tua falta, hoje e sempre; e ficaremos sempre em dívida para contigo.

O nosso querido Bicho foi um dos expoentes maiores de uma cultura futebolística inovadora, ímpar, de exigência, de compromisso, de trabalho, de rendimento, que hoje ainda se celebra e que será sempre referência do legado técnico e de uma geração insigne.

Agradeço o privilégio de ter partilhado a minha vida contigo, e por me emprestares muito disso tudo, meu Amigo e Companheiro Jorge.

Continuarei sempre a contar o teu exemplo. Que descanses em paz e que a tua família e amigos encontrem no amor por ti o conforto possível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo