Nacional

Partiu o guarda-redes do Sporting CV aos 25 anos

Rúben Gonçalves, tinha 25 anos e era conhecido no meio desportivo como “Duda”. O guarda-redes de futsal representou o Núcleo Sporting Clube de Portugal de Castro Verde, e destacava-se pela sua dedicação dentro e fora das quatro linhas.

Natural de Almodôvar, o guarda-redes passou pelo Grupo Desportivo e Cultural da Sete, Associação Desportiva e Cultural de Santa Clara-a-Nova e formou-se no Clube Desportivo de Almodôvar, tendo também representado a Casa do Benfica de Castro Verde e o Núcleo Sportinguista Os Leões de Almodôvar.

Rúben Gonçalves é mais um rosto conhecido que partiu durante a madrugada deste sábado, no IP2, junto a Casével, em Castro Verde. Seguia no seu automóvel quando, do outro lado, num carro de cinco lugares, estava uma família de emigrantes portugueses na Inglaterra a caminho de Mourão para passar férias: Domingos Serrano, de 55 anos, a mulher Maria, de 51, os filhos gémeos Domingos e Afonso, de 20, e Verónica, de 19, namorada de um dos gémeos. Domingos Serrano tinha celebrado o aniversário no passado dia 7 de agosto.

Rúben Gonçalves, que atualmente trabalhava na Mina de Neves-Corvo, tinha um filho com cerca de quatro anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo