
A TVI emitiu na sexta-feira, dia 22 de agosto, mais um ‘Especial’ do Big Brother Verão, apresentado por Maria Botelho Moniz.
Ana Duarte e Catarina Miranda voltaram a discutir e foram confrontadas com as imagens, em que discutiam, novamente, sobre “quem foi mais amiga” dentro do jogo.
A cantora foi questionada por Maria Botelho Moniz: “A sua definição de amizade é diferente da definição da Catarina Miranda?”
Ana Duarte respondeu: “Sim, totalmente […]. Eu sei o que fui aqui dentro, o quanto a defendei aqui dentro quando toda a gente lá fora estava um bocadinho contra porque eu era amiga dela. Eu nunca deixei de ser amiga dela, vou ser sempre, vou estar sempre aqui quando ela precisar porque, como a minha mãe diz, ‘nós damos aquilo que nós temos dentro de nós’”.
A concorrente disse ainda que “não gostou” das atitudes que Catarina Miranda teve para consigo, uma vez que, quando “precisou de uma palavra amiga” a colega “não esteve”. Ana Duarte deixou claro que, fora do jogo, poderá conversar com a participante de Almeirim.
Por sua vez, Catarina Miranda sublinhou que não falhou com a colega: “Não, não falhei em nada. Estou até hoje para descobrir […] o que é que a Miranda fez de tão mal. Eu tenho uma coisa para a minha vida que é muito boa: poucos amigos e poucas confianças com gente que não me interessa para nada […]”.
“Ainda hoje disse isto, elas [Ana Duarte e Bruna] gostam muito de ter os amigos, quando estão na porcaria, que é quando eu estou lá sempre. Quando estão no topo, quando há pequenos-almoços, vantagens, a Miranda aí já não interessa, para celebrar já não interessa […]. Eu não sou ninguém e muito menos sou burra para me estarem a chutar para canto. Eu não fiz nada à Ana, nunca tive uma má palavra com a Ana, nunca lhe faltei ao respeito, nunca lhe chamei nada. O contrário já foi feito comigo várias vezes […]”, terminou Catarina Miranda, que acusou ainda Ana Duarte de “falar pela Bruna”.