
Além de quebrar o silêncio sobre o fim da relação com Diogo Bordin, Carolina Braga esclareceu no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta sexta-feira, 29 de agosto, o facto de António Leal e Silva ter surgido próximo do agora ex-namorado.
Com a “consciência super tranquila“, porque não fez “nada de errado“, Carolina revelou a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos: “Eu estive duas vezes com o António, só. Isto vem de uma fase inicial, porque o Diogo saiu do programa e o António teve logo uma relação muito próxima com o Diogo desde essa altura até à data. Para mim, era bom porque ele tinha alguém. Ao início, não percebia porque eu nunca mantive contacto com o António como o Diogo manteve e, portanto, todas as conversas que eles tinham, todas as coisas que faziam eu não estava presente em todas“.
Diogo “contava” o que acontecia, mas Carolina reconheceu: “Há muita coisa que eu sei que eu não sei. O António, durante o programa, sempre apoiou muito o Diogo, os pais do Diogo também quiseram conhecê-lo pessoalmente e acabaram por estar todos juntos, creio que a almoçar, e acabaram por criar ali uma relação de carinho. E o Diogo desde esse momento que confia muito no António e que tem sido um grande apoio para ele“.
“Não sei o que é que os dois conversam, o que é que não conversam, eu sempre respeitei muito a relação que eles tinham, mas como não sou obrigada a compactuar com tudo e andar para todo o lado, acabei por fazer as minhas escolhas e, portanto, houve muitos momentos em que eu não pude estar, eu não quis estar“, acrescentou.
Quanto aos projetos que Diogo e António estão a trabalhar em conjunto, a ex-concorrente do Big Brother 2025 adiantou: “Pelos vistos já [existiam], mas eu não sabia. O Diogo falou-me de um projeto que tinha dele, não dele com o António, eu acho que o António era uma chave para conseguir alcançar esse projeto, mas nunca soube que era uma coisa dos dois“.
Este conhecimento deixou Carolina magoada “em alguns momentos“. Por isso mesmo, decidiu esclarecer: “Obviamente que o António não foi de todo a causa da separação, eu e o Diogo somos pessoas que tivemos as nossas quezílias, entendemo-nos muito bem e chegámos ao mútuo acordo de terminar porque era o melhor para os dois. Mas obviamente que o António foi tema, porque é uma pessoa que de repente, para mim, é estranha e para ele, de repente, está próxima, e eu como namorada queria entender o que é que se passava“.
Ao falar da ligação que Diogo tem com António, Carolina Braga destacou: “Eu saber que o Diogo confia muito a alguém que conhece há um mês, dois, para mim era estranho, mas eu não consigo dizer que é uma coisa errada porque eu não estou na posição do Diogo, eu não sei que tipo de relação é que eles criaram, que estabeleceram com a família e tudo mais. Desde que o Diogo esteja bem, que o António também esteja bem. Agora, a verdade é que isto acabou por afetar um bocadinho a questão de nós termos terminado“.