
Joaquina Branco, mais conhecida como Kina, foi uma das concorrentes do Big Brother Verão. O que muitos desconhecem – ou já esqueceram – é que a antiga estilista chegou mesmo a ser uma das mulheres mais ricas de Portugal. Nos seus tempos áureos, chegou a ter mais de 300 empregados. Mas depressa se cansou daquilo a que chama de ‘gaiola dourada’ e acabou por emigrar.
Em declarações recentes à revista TV 7 Dias, a ex-concorrente do reality show da TVI falou sobre este inesperado regresso da fama, que considera ser “muito bom”.
E foi então que recordou: “Eu antes era linda, era linda mesmo. Eu parava o trânsito, saía uma revista, eu era capa e esgotava. Mas eu ficava sempre na dúvida se era porque eu era linda ou se porque era competente. Sempre tive essa dúvida”.
Com 62 anos, Kina mostrou-se serena com a passagem do tempo e com a sua imagem: “Tenho os meus traços, não desapareci, mas já não é a minha beleza que fala, é o meu interior e era isso que eu queria que vocês vissem na altura”. E rematou: “Mas eu nasci bonita, não tenho culpa”.