
Maria Botelho Moniz apresentou na segunda-feira, dia 8 de setembro, na TVI, mais um ‘Especial’ do Big Brother Verão, que está na última semana.
A apresentadora falou com Catarina Miranda sobre os planos com Afonso Leitão após a saída do reality show: “No primeiro dia vamos querer estar com as nossas famílias, ele estava a dizer antes do direto que queria que as nossas famílias fossem [também] comer os hambúrgueres […]. No dia a seguir, vamos ter o tão famoso jantar, que se anda a falar há dois meses e meio e depois logo se vê, porque também tenho a minha vida aí fora, mas nada impede que fiquemos juntos, acho que vai depender de parte a parte”.
Maria Botelho Moniz questionou a concorrente: “A sua vontade era que evoluísse para um assumir de relação, uma relação entre os dois?”
Catarina Miranda foi clara: “Assumida vai ter de ser, não ando com ninguém às escondidas, porque não tenho nem tempo para isso. Sim, claro que sim, nem há nada para que não se assuma. Acho que vai acontecer tudo aí fora”.
A concorrente garantiu ainda que, mesmo que o colega não assuma nada dentro da casa, sabe “entre palavras” e “sussurros” o que Afonso Leitão sente por si: “É mútuo, nem eu o fazia, nem andava aqui a dizer isto aos sete ventos se não tivesse a certeza. Ainda por cima, estando exposta publicamente e sabendo tudo o que me acontece aí fora diariamente quando estou em antena, não me dava a esse luxo”.