Nacional

Fanny Rodrigues expõe marca e mostra-se revoltada: “Isto deixa-me triste…”

Fanny Rodrigues usou a sua conta de Instagram na tarde desta segunda-feira, 8 de setembro, para expor a mensagem que recebeu por parte de uma marca, que decidiu cancelar a sua parceria com a jovem.

Na mensagem, é possível ler que a decisão foi tomada pelo facto de Fanny Rodrigues ter perdido a sua conta de Instagram e estar agora com uma nova que não alcança o mesmo número de pessoas da conta anterior.

Depois de mostrar ainda a resposta que deu, a ex-apresentadora da TVI mostrou a sua revolta com a atitude desta e de outras marcas com quem trabalhava.

“Tinha que partilhar este print com vocês porque realmente… é para vocês terem noção do impacto que é perder a conta de Instagram. A minha conta tinha 586 mil seguidores e com a minha conta que me roubaram perdeu-se também muito trabalho, um deles com a Prozis, não é a primeira marca a deixar-me cair por terra”, começou por revelar.

Fanny Rodrigues deixou depois um ‘recado’ a todos os responsáveis das marcas que deixaram a parceria que tinham consigo devido ao atual número de seguidores: “Não se esqueçam que hoje sou eu que estou na mó de baixo mas amanhã posso estar em cima. (…) Fico triste por ver que realmente que há pessoas que não pensam ‘se calhar agora não tem conta, se calhar precisa do nosso apoio’, se calhar deviam pensar assim. Isto deixa-me triste e revoltada”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo