Cláudio Ramos ‘aplaude’ Jéssica Vieira: “Acho que Portugal devia premiar uma pessoa assim…”

Esta quinta-feira, 11 de setembro, foi para o ar mais um ‘Dois às 10’, programa da TVI conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Uma vez que sexta-feira (12) acontece a grande final do ‘Big Brother Verão’, os dois apresentadores receberam quatro ex-concorrentes de reality shows, que marcaram presença para apelar ao voto para cada um dos finalistas- Catarina Miranda, Jéssica Vieira, Viriato Quintela e Afonso Leitão.
A dada altura, quando ouvia Marcia Soares a defender a vitória da amiga Jéssica Vieira, Cláudio Ramos decidiu dar a sua opinião a propósito da prestação da ex-namorada de Afonso Leitão: “Eu acho que a Jéssica deve ganhar”, começou por dizer.
Questionado então por Marta Cruz, o apresentador deu a sua opinião sincera, não só sobre Jéssica Vieira como também dos restantes finalistas: “Eu posso dizer porquê. Eu acho que, de verdade, do fundo do meu coração, que o prémio é bem entregue àqueles quatro que ali estão”, considerou.
E falou depois em específico de três dos quatro concorrentes: “Eu não suporto a Catarina Miranda. Se o público quer dar o prémio, ótimo, porque ela fez um jogo desde o primeiro dia. O Afonso, para mim, é de todos, o prémio mais bem entregue, foi o que mais dificuldade teve naquele programa, acho eu. A Jéssica, no meu ponto de vista, foi a mulher que aguentou e suportou quieta, calada e com empatia. Conseguiu meter-se de todos os lados, podia descer do salto, podia ser pior. Ainda ontem, foi provocada de uma forma tão feia, mentiram-lhe na cara e ela aguenta ali estoicamente. Eu acho que Portugal devia premiar uma pessoa assim”, considerou, por fim.
Perante as palavras do colega de profissão, Cristina Ferreira interveio de imediato: “E sabes como é que já a premiou? Porque dos 4, ela, perante os olhos do público, é, de facto, a mais incrível. Agora, deve ganhar um programa? É o público que decide”, referiu.