
Quando Catarina Miranda estava fechada na casa do Big Brother Verão, Cláudio Ramos afirmou em dois momentos, no programa ‘Dois às 10’, da TVI, que não tinha “nada para perguntar” à jovem de Almeirim quando se sentasse no sofá do matutino para a primeira entrevista após a participação no reality show.
No programa de 22 de agosto, Cláudio Ramos disse em direto: “Não tenho nada para perguntar. Tenho zero interesse em saber alguma coisa“. Ao seu lado, Cristina Ferreira completou: “Cláudio Ramos já disse que fica aqui quieto, sentado, não abre a boca. Eu pago para ver se tu não abres a boca“.
Já no programa transmitido no dia 1 de setembro, Cristina Ferreira reforçou: “Já aqui avisámos, no dia em que existir essa conversa que tu dizes que ficas aí quieto e sossegado ao meu lado, não fazes uma pergunta, não é?“. O apresentador garantiu: “Não, mas é assim, eu sou um profissional. Se tiver que fazer, faço… se tu cá não estiveres. Se cá estiveres, não há necessidade“.
O tão aguardado momento aconteceu esta terça-feira, 16 de setembro. Cláudio Ramos marcou presença no ‘Dois às 10’ e toda a entrevista com Catarina Miranda foi conduzida por Cristina Ferreira, bem como as questões colocadas. O apresentador sentou-se ao lado da parceira de apresentação, mas despediu-se de Catarina no final da conversa: “Obrigado, boa sorte“.