Nacional

Defende Catarina Mirande e arrasa Cláudio Ramos: Fez-me lembrar o mei filho de 5 anos

Catarina Miranda ficou em segundo lugar no Big Brother Verão e foi recebida no Dois às 10, esta terça-feira, 16 de setembro, para falar sobre a sua prestação no programa. No entanto, apenas Cristina Ferreira conduziu a entrevista. O colega, Cláudio Ramos, decidiu não se pronunciar durante a conversa.

Cláudio Alegre, ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Desafio Final, condenou esta atitude do apresentador e partilhou a sua opinião nas redes sociais. Confira o que escreveu o influencer nas stories do Instagram!

“Para quem não se lembra, também já lá esteve…”

“Estou com vergonha alheia da entrevista que fizeram à Catarina Miranda hoje no Dois às 10. Tudo bem que o Cláudio Ramos pode ter o opinião dele, ser contra, fazer anti-campanhas contra uma concorrente que dá o corpo às balas pela mesma estação. Contudo, enquanto profissional e apresentador do programa do qual recebeu a “convidada” só tinha que ter feito o travalho dele e ter conduzido a entrevista também, uma vez que não é só a Cristina Ferreira a apresentar o mesmo. O próprio Manuel Luís fez o mesmo e, sinceramente, não acredito que teria a mesma postura que o Cláudio.

E sim, estou apenas a dar a minha opinião e vale o que vale! Pois, na minha altura eu também fui bastante crussificado pelo meu jogo e forma de ser e ainda assim estive também lá sentado e fui recebido com o devido “respeito” e “mérito” por ter dado tanto à estação e não só! Porque sem concorrentes, não há programa. São estes concorrentes que vos dão muito “sumo” para vocês terem conteúdo nos vossos programas! Então tenham atenção ao “respeito” que devem ter pelos mesmos.

Sou contra este “tipo” de “falta de respeito” camuflada! Fiquei com vergonha alheia do apresentador. E para quem não se lembra, este mesmo, também já lá esteve, também já participou num formato destes e sabe o quanto este formato é prejudicial para a nossa vida futura, tanto a nível profissional como a nível psicológico! A atitude que ele teve para com ela, foi nada mais que o “Ego” dele a falar mais alto. Aqui não é sobre a vitória da Jessica, mas sim sobre a “derrota” da Catarina Miranda! Não costumo de abordar estes assuntos aqui na minha rede social mas hoje tinha que o fazer, porque também já lá estive e sei o que é sentir na pele o “desprezo” de como se de “lixo” se tratasse. Deveriam de repensar se estão aptos para conduzirem estes programas, porque pelas atitudes que têm tido, pelo andar da carroagem, cada vez menos serão os que se vão querer inscrever nestes formatos

E com esta me despeço: E o espelho da nossa sociedade. Quem quer respeito, tem de se dar do respeito Da próxima, se a atitude for de “quem está nem aí” então que se retire, pelo menos “nós” espectadores não teremos que assistir ao desconforto do mesmo. Fez-me lembrar o meu filho de 5 anos amuado, porque cortei a maçã em 4 partes e afinal ele queria a maçã em 6 partes e agora é o fim do mundo porque é a última maçã e se eu cortar uma das partes para ficar com 6 partes já não é a mesma coisa porque as 6 partes não vão ficar do mesmo tamanho.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo