
Liliana, de 23 anos, licenciada em Psicologia, foi pedida em casamento na gala de estreia da nona edição da Casa dos Segredos. No entanto, a sua entrada no reality show da TVI acabou por descambar com a aproximação a outro concorrente, Fábio.
Face a esta situação, Liliana tem sido muito criticada pelos telespectadores e até mesmo pelos comentadores da TVI, devido à falta de respeito que demonstra perante Portugal inteiro em relação ao noivo Zé.
Agora, durante a tarde desta sexta-feira, enquanto os concorrentes se encontravam todos dentro da casa devido a uma dinâmica, um avião “arrasador” sobrevoou o espaço do reality show da TVI com um recado dirigido a Liliana: “Liliana, pensa no Zé – Ilha do Catraio”, pôde ler-se. A mensagem terá sido enviada por alguém próximo da concorrente, alertando-a para o que está a fazer ao noivo. Porém, nenhum concorrente acabou por ver esta mensagem, já que se encontravam no interior da casa, pelo que o “jogo” não será afetado.
Entretanto, outros concorrentes da casa já se aperceberam destas atitudes menos dignas de Liliana e deixaram no ar que o que está a fazer ao namorado não é correto, defendendo que deve impor limites a Fábio.