
Frederica Lima terá sido alegadamente perseguida por Nuno Homem de Sá na A1. O sucedido terá acontecido este domingo, 21 de setembro, e o aparato foi tal que motivou a presença da GNR.
Através das stories da rede social Instagram, Frederica deixou uma mensagem em reação ao que lhe terá acontecido: “Quero apenas agradecer a todos os membros da GNR e da PSP pela prontidão e pela segurança prestada. Ao 112 que também deu pronta resposta à situação reencaminhando e dando orientações“, começou por escrever.
A ex-namorada de Nuno Homem de Sá, que o acusou de violência doméstica, lamentou na segunda parte da mensagem: “Num país em que a inércia da justiça é evidente, por muito que me esforce por entender não consigo. Que nos valha a polícia que fez alguma coisa para parar a perseguição e para garantir a segurança. Obrigada. Não vou prestar qualquer declaração adicional“.
Em virtude da publicação da notícia, Alexandre Guerreiro, advogado que representa o ator no processo, colocou os pontos nos is: “Mais uma notícia falsa do site do costume. Nuno Homem de Sá não fez o que é dito neste site. Falamos em tribunal“.