Sara Norte fala ‘sem papas na língua’ sobre Luíza Abreu e João Moura Caetano: “Não acredito nesta relação…”

Sara Norte foi uma das comentadoras do programa ‘Passadeira Vermelha’ desta quarta-feira, 24 de setembro, que excecionalmente foi conduzido por Carolina Patrocínio, que substituiu a apresentadora Liliana Campos.
Um dos temas em ‘análise’ foi a notícia de que Luíza Abreu marcou presença na plateia de uma das corridas de touros em que João Moura Caetano esteve a atuar, junto da família do cavaleiro.Depois de ouvir os colegas Filipa Torrinha Nunes e Nuno Azinheira, a também atriz falou ‘sem papas na língua’:“Eu não acredito nesta relação desde o primeiro minuto”, começou por admitir.
“Eu acho que os dois já perceberam que são notícia quando aparecem, muito pela Luíza ser irmã da Luciana Abreu. Já me julgaram aqui por eu dizer que ela vivia à sombra da irmã mas, para mim, vive. Aliás, não acredito que ela tivesse qualquer interesse neste senhor se ele não tivesse estado com a irmã”, considerou depois.
Neste seguimento, Sara Norte expressou mesmo a sua indignação para com Luíza Abreu, criticando a sua postura no que toca à relação com Luciana Abreu:“Olha que comer o ‘molhado’ da irmã… Ai que horror, eu não gosto. Acho que temos que nos colocar um bocadinho no lugar da Luciana, é alguém que nós ajudámos durante a vida inteira, porque ela ajudou a irmã, eu lembro-me. Não sabemos o motivo real mas já foi falado o porquê das irmãs terem cortado e, de facto, foi uma quebra de confiança, a Luciana ajudou sempre a família e depois as coisas tomaram este rumo. (…) Tu recebes uma mensagem do João Moura Caetano, que andou com a tua irmã, o que é que tu fazes? Bloqueias!”, considerou ainda.








