
Está a ser a novela desta edição da Casa dos Segredos, que tem como protagonistas Liliana, Fábio e o noivo Zé, que ficou no exterior da casa, mas que tem dado que falar tanto ou mais que os dois concorrentes citados.
No entanto, a participação de Zé poderá estar para terminar, pelo menos, na sua parte mais pública. É que o jovem de Barcelos revela que não vai a mais galas, e que ficará mais recatado, no apoio à noiva, em quem continua a confiar, e que tudo não passa de jogo.
Isto porque se cansou do papel de protagonista e das críticas, sobretudo contra Liliana, que acredita não serem merecidas. “Em relação a mim, até senti um apoio enorme. Há sempre quem critique, embora isso também a mim não me afete muito, lá está, porque o que me importa realmente é a Liliana (…) Eu sei muito bem que é o sonho dela, espero bem que ela tenha um bom jogo e espero mesmo que ela ganhe aquilo”, disse o nortenho, que está já a evitar as redes sociais e todas as conspirações criadas.
“Tento não responder, é o máximo que eu posso fazer. Estou a tentar resguardar-me e proteger a minha namorada. Senão vou passar-me da cabeça com os comentários que se leem, é por isso mesmo que tento também nem olhar. Não é fácil segurar. E assim também protejo a família”, disse Zé, a referir-se sobretudo aos pais de Liliana.
“Eles estão bem. Eles conhecem a pessoa que têm em casa. Ela também disse logo antes de ir, que ia jogar e que ia jogar com tudo. “Não sei o que é que as pessoas estão à espera, se estão à espera que eu à primeira também desista de acreditar na pessoa que está ali, que é a minha namorada e que eu conheço totalmente… Obviamente, como minha namorada não vou desistir tão facilmente disto, não é? Nunca serei o corno manso, isso é, verdade, nunca serei”, declarou o noivo de Liliana, a garantir que não vai a mais galas.