Nacional

Diana Ginja faz história nos Globos de Ouro como a mais jovem vencedora de sempre

Aos 12 anos, Diana Ginja conquistou o Prémio Revelação na XXIX Gala dos Globos de Ouro, tornando-se a mais jovem de sempre a erguer a prestigiada estatueta.

Atualmente a dar vida a Pipa Novais na novela da SIC A Herança, a atriz já tinha revelado o sonho de representar desde os sete anos. Na gala, viveu uma noite inesquecível e subiu ao palco visivelmente emocionada.

“Estou sem palavras. Escrevi um discurso mas acho que não vou dizer nada do que estava lá escrito. Tenho o coração a saltar-me pela boca”, confessou Diana Ginja, com a voz embargada.

Num discurso carregado de gratidão, agradeceu “ao público que votou, sem o qual não estaria ali”, aos pais e à irmã que assistia em casa. A jovem não esqueceu ainda as suas agentes, a SIC, a SP Televisão e Daniel Oliveira, que a convidou para o primeiro projeto profissional: “Confiou em mim e eu acho que confio nele para tornar o meu futuro melhor”.

Houve também espaço para recordar amizades feitas em televisão: “Quero agradecer em especial aos amigos que a televisão me deu, principalmente ao Luís Lourenço, que é um amigo que eu vou levar para a vida, e ao Diogo Lopes, que me deu a mão também e foi um excelente pai da ficção. Obrigada a todos os que me deram a mão e nunca me largaram.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo