Nacional

Maria Henriques atira-se a Joana Marques: Pequenina sem pescoço com o ego insuflado

A tensão entre figuras públicas e o programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, voltou a acender-se. Desta vez, foi Maria Henrique quem reagiu de forma contundente após o seu nome ter sido novamente mencionado durante a emissão da passada quarta-feira, 8 de outubro — um episódio que contou com a presença da atriz Rita Salema

A atriz, conhecida pelos seus papéis no teatro e televisão, não escondeu a irritação e gravou um vídeo publicado no Instagram onde expressa o seu desagrado, deixando críticas diretas a Joana Marques e às restantes vozes do programa matinal.

“Estou aqui um bocadinho preocupada, aliás, estou é preocupada com umas três moças”, começou por dizer Maria Henrique. “Três moças que andam sem conteúdo, coitadinhas. Uma delas eu conhecia porque, essa sim, tem currículo na rádio. Outra eu cheguei a ver porque era assistente da Filomena Cautela — essa sim uma grande profissional — e a outra é aquela que dizem que tem um marido mas que parece filha dele porque não tem pescoço nem nada, e que faz também vários anúncios, parcerias, publicidades.”

As palavras da atriz rapidamente se tornaram virais, sobretudo por voltarem a envolver Joana Marques, cujo nome continua “nas bocas do mundo”.

“Começo a ficar preocupada porque, se calhar, estão a ficar sem conteúdo”

No vídeo, Maria Henrique lembrou que sempre apreciou o humor de Extremamente Desagradável, mas considera que a recente referência ao seu nome foi um exagero e uma repetição desnecessária.

 

“Eu admiro-as, sempre ouvi o ‘Extremamente Desagradável’, e quando fizeram um programa sobre mim eu até me fartei de rir. Mas, de repente, hoje vi com a Rita Salema e, como até deram alguns elogios à assistente da Filomena por ter feito aquela voz e as pessoas riram-se imenso, voltaram a pegar no meu nome e eu começo a ficar preocupada porque, se calhar, devem estar sem conteúdo”, afirmou.

A atriz mostrou-se particularmente crítica quanto ao início do episódio, considerando que as locutoras “pressionaram uma colega” ao imitarem uma voz que, segundo diz, nada tem a ver com a sua.

“Hoje acabaram por pressionar uma colega minha ao começar o episódio a imitar uma voz que, como vêem, não é a minha. Não fazem ideia de como é que eu sou, mas também não tenham intenções de o saber”, acrescentou.

Num tom mais mordaz, Maria Henrique insinuou ainda que as radialistas — nomeadamente Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves — terão ficado “sem saber sobre o que falar” e prometeu um possível contra-ataque humorístico.

“Acho que as raparigas estão a ficar sem saber sobre o que falar e eu sei que vai haver um espetáculo qualquer com aquela pequenina sem pescoço que agora ficou com o ego insuflado depois do Globo e porque ganhou um processo…”, ironizou.

E deixou o aviso: “A sério, eu até gosto delas, mas achei que hoje era uma repetição, coitadas, e realmente quem se repete é porque já não sabe sobre o que há-de falar. Mas, se quiserem pôr no tal espetáculo ou se quiserem que eu faça um roast acerca de cada uma delas…”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo