Nacional

Após onde de críticas, TVI recusa e altera título de vídeo no site do Secret Story

“Caldo entornado! Fábio ‘toca demais’ em Marisa e Pedro Jorge explode de ciúmes: “Mulheres ficam desconfortáveis”“. Foi este o título escrito no site do Secret Story 9 que motivou a polémica e ‘incendiou’ as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 10 de outubro.

O título em questão era referente à bronca que existiu devido ao toque que Fábio deu sem consentimento nas partes íntimas de Marisa, que não escondeu o incómodo e natural desconforto.

Através do X (anterior Twitter), a enchente de críticas foi notória: “Em um caso de assédio flagrante, o título das imagens são ciúme? Ciúme onde? Toca demais? Meteu a mão por dentro das calças de uma mulher que estava imobilizada“, “Mas que mer*a de título é este?“, “Que vergonha de título! Digam a verdade” ou “Ele assediou a Marisa e a parte dos ciúmes foi só desnecessária numa situação como estas“, pode ler-se.

Em virtude deste e de muitos comentários, a TVI apagou o título em questão e consequente vídeo e as imagens são agora ilustradas pelos títulos: “Brincadeira dos ovos deu mau resultado! As imagens do momento” e “Marisa desaba em lágrimas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo