Nacional

Catarina Miranda surpreende: Longe da televisão, abraça nova desafio que ninguém esperava

A ex-concorrente do “Big Brother” continua afastada do pequeno ecrã e sem novos projetos em televisão, decidiu arregaçar as mangas e envergar por outro caminho.

Catarina Miranda anunciou o lançamento de uma nova loja de roupa online, a VanCat, em colaboração com Vanda, companheira do amigo Sérgio Duarte.

A jovem de Almeirim vai estar em direto a partir das 21:15h, no Instagram oficial da loja, com a presença de Vanda, Sérgio Duarte e do namorado, Afonso Leitão.

Vale recordar que esta não é a primeira vez que Catarina Miranda abre uma loja de venda de roupa nas redes sociais. Antes de entrar na equipa da CMTV – de onde saiu para concorrer ao “Big Brother Verão” – a jovem tinha uma loja de roupa online que se viu obrigada a “encerrar”, por falta de tempo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo