Catarina Miranda quebra silêncio e responde às acusações: Não imito ninguém, muito menos a Fanny

Atualmente sem projetos em televisão, Catarina Miranda iniciou um novo desafio profissional ao começar a vender roupa na loja online ‘VanCat’, que criou em colaboração com Vanda Duarte, mulher de Sérgio Duarte.
O primeiro direto realizou-se na noite desta quarta-feira, 15 de outubro, e “foi um sucesso“: “Obrigada a todos por terem comprado. Quem ainda não seguiu a loja, siga a loja“.
Depois, a 2ª classificada do Big Brother Verão deixou uma mensagem a quem a acusou de estar a “imitar” Fanny Rodrigues ao vender roupa: “Agora um recadinho para as más-línguas deste país, que já andam a dizer que eu ando a imitar esta, ando a imitar aquela: meus queridos, graças a Deus não preciso da loja para comer, a minha mãe deu-me uma boquinha para falar, para poder-me desenrascar na vida, duas mãozinhas que não tenho problemas nenhuns em fazer aquilo que me apetecer“.
Desta forma, e visivelmente indignada, Catarina anunciou: “E só por causa disto, porque me enervam, vendi roupa e agora vou fazer diferente: vou-me enfiar dentro de uma loja de brinquedos e vou vender tudo ao desbarato. Olhem que eu não estou a brincar, vai acontecer mesmo e é já no final do mês“.
Por fim, a ex-concorrente do Big Brother garantiu: “Faço isto para me divertir, porque eu gosto, porque agora não tenho assim grande coisa para fazer. A Vanda, que é minha sócia, gostava muito de ter uma loja de roupa. É como uma irmã para mim, faço-lhe a vontade e vocês também se divertem“.