Paulo Vintém quebra silêncio sobre Marta Melro: “Depois de dois anos, estivemos uma semana os três…”

A relação amorosa de Paulo Vintém e Marta Melro terminou em junho de 2023. Na altura, a atriz revelou nas redes sociais: “o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora”, deixando todos em choque.
Agora, Vintém falou sobre a separação no podcast Homens a Falar de Amor, da autoria de Raul Minh’alma. “Sentimos que tudo isto está a mudar, a história de amor do antigamente. As pessoas estão um bocadinho diferentes, há menos paciência, as coisas são mais descartáveis”, disse. “Confesso-te que estou bem, estou muito bem com a Aurora, mas imagino o que será ter uma filha e estar ao lado da pessoa certa. Deve ser uma felicidade extrema e plena”
“Achas que se estivesses com a mãe da tua filha, juntos, te dedicarias tanto à tua filha?”, quis saber o escritor. “Aproveitaria na mesma se a minha cena com a Marta tivesse dado certo”, respondeu o músico. “O que é que fica, uma amizade, um carinho?”, perguntou o comunicador de seguida. “Amizade tem de ficar. É muito diferente quando tens uma filha em comum. A nossa amizade, cooperação e trabalho de equipa vai ser para sempre.”
Raul Minh’alma questionou: “manterias contacto de não tivesses esse elo de ligação?” “Sim, mas muito menos e de uma forma diferente (…) nós temos uma relação excelente. A Aurora fez três anos, fomos de férias para fora, estivemos uma semana os três juntos e foi maravilhoso.”