Nacional

Joana não se cala! A sua reação à agressão de Vera a Dylan está a dar que falar

“Não esperava, porque ela também tenta passar sempre o lado mais correto. Não estava de todo à espera”, afirmou Joana, admitindo que ainda não viu as imagens completas do episódio. Sobre a reação de Vera, a convidada acrescentou: “O Dylan não esteve bem em referir os filhos da Vera, é muito forte. Não estava à espera da atitude da Vera, por reagir assim de cabeça quente”.

Joana falou ainda sobre as suas dinâmicas dentro da casa e as relações com outros concorrentes. Admitiu que alguns, como Marisa Susana, Leandro, Pedro Jorge e Marisa, se destacam pela sua força, mas que ela própria não se identificava com eles. “Quando tive dinâmicas com a Marisa Susana e o Leandro, não tiravam o melhor de mim, iam picar”, explicou, destacando que estas personalidades e o chamado ‘Show das Poderosas’ não são fáceis de lidar.

Sobre a concorrente Bruna, questionada quanto a um possível ar de superioridade, Joana garantiu que ela é genuína, enquanto reforçou que Vera tem um comportamento mais autoritário, refletido no tom de voz e na forma de se expressar.

Relativamente ao prémio final, Joana confessou a sua preferência: “Dava ao Bruno. O Bruno é um grande amigo. Está sempre disposto a ajudar, percebe quando os outros não estão bem e sinto que ele merecia. Fala muito nas filhas dele, lembrava-me o meu namorado quando ele falava da mulher, e que é a mulher da vida dele”.

Quando questionada por Cláudio Ramos sobre uma possível falta de empatia de Bruno para com Vera, devido às suas filhas, Joana explicou: “Ele também ficou ofendido. Passou no quarto durante a semana e ouviu a Vera a referir as filhas e a mulher. E acho que acaba por estar mais frio porque ela também foi de frente dele, por causa do mesmo assunto”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo