
No ‘Especial’ de segunda-feira, dia 20 de outubro, apresentado por Cristina Ferreira, Vera foi expulsa pela ‘Voz’ após a agressão a Dylan, conforme noticiámos.
Tudo aconteceu no pós-gala do Secret Story, durante a madrugada, na sequência de uma discussão na cadeira quente. A agora ex-concorrente não gostou das provocações do jogador, acerca das suas filhas, e levantou-se para o confrontar. Após alguns gritos, Vera acabou por dar algumas chapadas a Dylan.
A ‘Voz’ decidiu que Vera seria expulsa e que Dylan não teria qualquer sanção após a discussão com a agora ex-colega de casa, que culminaria com a sua saída do programa.
O soberano falou para a sala: “Desde o primeiro dia, todos os que entram nesta casa sabem que aqui, cada gesto, cada palavra e cada atitude tem consequências. Ao entrarem na Casa dos Segredos aceitam viver sob um conjunto de regras que garantem o respeito, a segurança e a convivência entre todos os concorrentes”.
A ‘Voz’ disse ainda: “Ontem, essas regras foram gravemente violadas. A agressão física a outro concorrente é uma das infrações mais sérias neste formato e não pode ser tolerada sob nenhuma circunstância. Independentemente das emoções, dos conflitos ou até das provocações. A violência física nunca é uma resposta aceitável. Por esse motivo, e em conformidade com o regulamento do programa, Vera, está expulsa. Boa sorte para o seu caminho lá fora”.