Nacional

Tensão em alta! Marisa fala da filha do casal e Pedro Jorge reage: “Não metas os nossos filhos…”

Marisa não gostou do almoço a sós entre Pedro Jorge e Liliana e fez questão de o demonstrar na conversa privada que teve com o companheiro e pai dos seus filhos na manhã desta terça-feira, 4 de novembro, na casa do Secret Story 9.

Depois da acesa discussão que marcou o dia anterior, Marisa não poupou Pedro e confrontou-o com esse mesmo almoço: “Fizeste porque querias. Tens que admitir, ser homem e admitir as coisas“. A conversa foi mais longe, porque a concorrente falou na filha do casal: “A tua filha lá fora a ver-te só em faltas de educação e a rires perto da Liliana“.

Por sua vez, Pedro reagiu com um pedido: “Não metas os nossos filhos nesta conversa, porque a nossa filha não percebe nada. Pode perceber sim que estás a chorar“. Marisa deu resposta e considerou: “Percebe que tu estás sempre ao pé de outra pessoa. Percebe, porque vê o pai ao pé de outra pessoa sem ser a mãe. Ela não é burra nenhuma, a minha filha não é burra nenhuma“.

Visto que Marisa referiu-se à filha do casal como “minha filha“, Pedro corrigiu: “A nossa filha“. Mas a concorrente reforçou: “Sim, a minha filha não é burra nenhuma. Julgas mais burra do que aquilo que ela é. Ela vê bem que está outra pessoa ao teu lado que não a mãe. Ela não é burra nenhuma“.

Neste momento, a discussão passou para o seio familiar e Pedro partilhou com a companheira: “Marisa, ela tem cinco anos, por amor de Deus. Achas que vai perceber, se ninguém lhe explicar, que o pai está ao pé daquela rapariga porque está a apaixonar-se?“.

Depois da filha de ambos, Marisa trouxe os seus pais e irmã para a conversa: “As pessoas devem estar à toa com aquilo que tu dizes e com as coisas que tu insinuas. A minha mãe, ontem ao dizeres aquilo da boca para a fora, deve estar a dizer: “Para que é que eu vim para aqui”. Os meus pais e a minha irmã sempre te trataram como um filho“.

Visivelmente surpreendido pela abordagem, Pedro apenas questionou: “Não me vais mandar isso à cara ou vais?“. Marisa insistiu: “Só para dizeres coisas de uma barbaridade tal que devem ter vergonha de ti. Eu ontem senti vergonha, a maior vergonha“. O concorrente da Covilhã não se ficou e deu troco: “E os meus pais? Também sempre fizeram [muito por ti]. Queres meter isso?“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo