Nacional

Marisa provoca: Gosto de ver que te atacam! Estratégia com Pedro Jorge levanta suspeitas

Depois da tempestade veio mesmo a bonança e os pombinhos parecem mais próximos e unidos que nunca.

Esta quarta-feira, 5 de novembro, Marisa acabou por aconselhar o marido sobre o seu jogo: “Não precisas de estar no mesmo registo, mas eu gosto de ver que eles te ataquem”.

O concorrente reagiu: “Mas eu também não posso estar nesse registo sempre”.

No entanto, Marisa esclareceu: “Eu gosto mais de te ver assim, mas isso não é bom para o jogo. Eu gosto que tu cries discussão. Vê lá, se tu quiseres continuar a fazer o jogo que estavas a fazer antes, faz”.

Depois da tempestade, a bonança na Casa dos Segredos: Pedro Jorge e Marisa voltam a aproximar-se

Depois de vários dias marcados por discussões, trocas de acusações e tensão no ar, Pedro Jorge e Marisa parecem ter finalmente reencontrado o equilíbrio dentro da “Casa dos Segredos”. O casal, que viveu uma das fases mais complicadas da sua relação, voltou a mostrar-se cúmplice e carinhoso, recuperando a harmonia que os fãs tanto esperavam.

Durante o “Especial” da Casa dos Segredos, Pedro Jorge emocionou-se ao falar sobre o que realmente importa para si neste momento do jogo. “Já não me importa se o segredo for desvendado”, confessou, explicando que o seu maior foco é “preservar a relação com a mulher da sua vida e mãe dos filhos”.

A reconciliação ficou ainda mais evidente esta quarta-feira, quando os dois estiveram muito perto de serem apanhados em flagrante. Num momento de ternura no quarto, Pedro Jorge aproximou-se de Marisa e roubou-lhe um beijo. Segundos depois, Leandro apareceu de surpresa, depois de tentar dirigir-se ao confessionário, sem imaginar o que quase testemunhava.

O casal da Casa dos Segredos escapou por pouco de ser descoberto.

A reconciliação surge depois de uma gala da Casa dos Segredos particularmente difícil, no domingo anterior, em que Marisa foi criticada pela falta de entusiasmo durante a salvação de Pedro Jorge. O público não deixou passar despercebida a sua expressão e o aparente alívio pela salvação de outro concorrente, Bruno.

Já hoje, o casal resolveu o mal-entendido. Pedro Jorge quis saber o que a mulher realmente sentiu ao ouvir o seu nome. Marisa explicou que, apesar de estar chateada, ficou feliz: “Fiquei logo aliviada, só me apetecia agarrar-te e dar-te um abraço naquele momento.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo