
André Ventura esteve no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 11 de novembro, à conversa com Cristina Ferreira, a propósito da sua candidatura à Presidência da República.
A dada altura, durante a conversa, e porque nunca teve oportunidade de se cruzar com Cláudio Ramos no formato das manhãs da TVI, o presidente do partido Chega decidiu questionar a apresentadora sobre a ausência do apresentador.
“Já agora, por falar em quem nasceu português, porque é que o Cláudio Ramos não está aqui hoje?”, começou por perguntar. “O Cláudio Ramos está de férias porque ele faz anos hoje”, respondeu de imediato a apresentadora.
André Ventura ‘não se ficou’ e deixou depois uma reflexão: “Mas já viu que calha sempre no dia em que eu cá venho? Já viu que ele nunca está quando eu cá venho? Agora lembrei-me por estar a falar dos portugueses que nascem em Portugal, está a ver? Parece que há um certo setor da sociedade que nem sequer quer lidar comigo, que tem medo de lidar comigo, parece que quer fugir como se eu tivesse algum problema, em vez de enfrentar e debater e confrontar”, deu conta.
“Eu acho que no dia de aniversário dele, ele queria tudo menos estar aqui à conversa consigo”, considerou a apresentadora. “Eu gosto muito de debater no dia do meu aniversário, mas ele nunca está quando eu venho cá (…). Eu gosto é que as pessoas que me criticam em público também estejam quando eu estou, que é para podermos debater!”, reforçou o presidente do Chega.








