Nacional

Dylan arrasa Inês sem piedade: Falhou-me em tudo, não tem nada que se destaque

Esta terça-feira, 11 de novembro, os concorrentes do Secret Story 9 enfrentaram uma dinâmica na casa mais vigiada do País em que tiveram de avaliar um colega e atribuir uma percentagem de 0 a 100 nas categorias Verdade, Confiança, Manipulação, Carisma, Espontaneidade, Teimosia e Organização.

Dylan fez a avaliação de Inês e surpreendeu pela quantidade de aspetos negativos que teve a dizer da amiga especial: “A nível de confiança não consigo também colocar o máximo, porque na altura, quando foi a situação com a Vera e quando eu lhe contei a cena da pista, ela comigo falhou-me à confiança porque pôs-me em xeque ao ir dizer à Vera que eu contei sobre a pista. Agora já é diferente, neste momento já teria mais confiança mas tenho de me basear no decorrer do jogo“.

Quanto à manipulação, o concorrente de Viana do Castelo destacou: “Aqui tenho que dar muito pouco porque eu acho que ela não manipula nenhuma situação aqui dentro nem tentou. Se calhar na situação com a Vera poderá eventualmente ter tirado um pouco de proveito na altura inconscientemente, mas também não acredito que tenha sido uma situação manipulada porque eu estava por dentro do assunto, apesar de vocês acharem que ela gostava mesmo da Vera e que estava confusa, isso não aconteceu. Portanto, na manipulação vou atribuir pouquíssimo“.

O carisma também contou com pontuação negativa: “Também não considero que seja uma pessoa carismática. É uma pessoa mais reservada, agora tem-se mostrado um bocadinho mais, mas um carisma próprio dela também não considero que tenha, não tem uma caraterística que sobressaia muito“.

“Também não considero que seja uma pessoa totalmente espontânea, porque acho que se fosse espontânea já tinha tomado decisões que, se calhar, ela queria há muito mais tempo e andou a ponderar e a pensar muito sobre o que iria fazer. Portanto, acho que espontaneidade também tem pouquíssimo, nesse aspeto acho que pensa demasiado nas coisas, eu já não sou assim. Também não a considero uma pessoa muito teimosa. Organização é minimamente organizada“, finalizou.

No final das contas, Dylan deu as seguintes percentagens a Inês: Verdade – 80%; Confiança – 85%; Manipulação – 5%; Carisma – 20%; Espontaneidade – 10%; Teimosia – 50%; Organização – 70%.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo