Nacional

Jorge Corrula encerra gravações de ‘Vitória’ e admite cansaço extremo: “Foi muito exigente”

“Não me permiti chegar ao limite. Senão, não ia conseguir fazer o projeto até ao fim, porque era de facto pesado”, revelou o ator à TV Guia. Ainda assim, admite que viveu uma das fases mais exigentes da sua carreira. “Foi muito volume de trabalho, mais do que nunca. Desde a série ‘Água de Mar’ que não vivia um projeto de forma tão intensa. Foi muito duro, mas felizmente o feedback tem sido muito bom.”

Com o ritmo alucinante das gravações, quem mais sentiu a pressão foi a família. Corrula explica que agora vai dedicar-se às tarefas acumuladas em casa — desde pintar o quarto das filhas até arrumar a garagem e montar móveis —, pequenos detalhes que ficaram para trás durante meses.

O ator, que contracenou com Cláudia Vieira, José Raposo e Afonso Pimentel, assume ainda que este foi o projeto que mais o afastou da vida familiar. “Esta novela consumiu-me mesmo muito. Não tive tempo para nada. A Paula [Lobo Antunes] fez o papel de pai e mãe. É estranho para mim porque me envolvo muito com elas e custou-me bastante não estar lá sempre.”

Com o fim das gravações, Corrula respira finalmente alívio — e prepara-se para recuperar o tempo perdido com as filhas, Beatriz, de 13 anos, e Mel, de 5.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo