Helena Coelho emociona-se ao anunciar a morte do seu gato Mani: “Não queria fazer este post…”

Depois de ter partilhado um desabafo emotivo, na passada terça-feira, 18 de novembro, a propósito do estado de saúde debilitado de Mani, o seu gato de estimação há já 14 anos, Helena Coelho decidiu partilhar com os fãs que o animal partiu.
Na noite desta quinta-feira (20), a empresária e influenciadora digital publicou as últimas imagens com o seu patudo e na legenda sublinhou a importância de Mani na sua vida.
“Todos os anos desde pequena, escrevi o nome dele na minha lista de desejos. Morou comigo quando eu só tinha um quarto, estava comigo quando comprei uma casa. Mudámos de cidade, acompanhou a gravidez e as noites caóticas com uma criança que o adorava”, começou por recordar.
E anunciou de seguida: “Hoje o meu coração dói, mas está cheio! Eu desejei-o antes de o conhecer e vou amá-lo muito mesmo depois de o perder”, garantiu.
Com vista a esclarecer quem a segue sobre este tipo de partilha íntima, Helena Coelho escreveu ainda: “Não queria fazer este post a dar-vos a notícia mas quem me segue desde o início, ele também é um bocadinho vosso. Obrigada pela preocupação dos últimos dias e pelo carinho de sempre”, concluiu








