Nacional

Márcia Soares supõe Dylan sem piedade: Não acreditei naquele discurso… é tudo planeado

O concorrente hasteou a ‘bandeira branca’ e, mesmo antes do ‘Especial’ no qual Bruno desistiu, Dylan propôs um reset na casa, num apelo à paz.

Ainda assim, o discurso não caiu bem a alguns telespectadores e Márcia Soares, comentadora do programa, também não engoliu a ladainha.

No ‘Última Hora’ do ‘Secret Story’ desta quinta-feira, 27 de novembro, Márcia Soares apontou: “O Dylan não olha a meios para atingir os fins. Tudo o que ele faz dentro da casa é estratégia, é tudo pensado, aquilo que ele acha que o público quer ver”.

“Viu-se com a Vera, com a Inês exatamente igual, ele acha que é preciso fazer casal para chegar longe. Aquele discurso que ele teve antes do direto do Bruno sair, achei aquilo péssimo. Ele quis já fazer este papel dois dias antes”, frisou ainda.

Confrontada por Nuno Eiró, a comentadora reafirmou: “Eu não acho que ele está no limite porque é um comportamento que ele tem desde o primeiro dia, é algo muito intrínseco nele. Aquelas conversas muito feias no alpendre com os amigos, tudo é planeado”.

“Aquele discurso todo muito bonito a tentar vender uma paz super podre, eu não acreditei em nada porque ele meia hora depois estava novamente lá fora a chamar ‘Garnizé’ ao Leandro“, rematou Márcia Soares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo