Nacional

Diogo Valsassina em homenagem emotiva a Almeno Gonçalves: Foi o meu primeiro parceiro de cena

O mundo da representação está de luto. A morte de Almeno Gonçalves gerou uma onda de consternação e as reações multiplicam-se nas redes sociais.

Diogo Valsassina não deixou de prestar a sua homenagem ao ator, com quem partilhou um momento decisivo no início da carreira.

Através de uma publicação no Instagram, Diogo recordou a estreia na novela “Jardins Proibidos”: “Esta foi literalmente a primeira cena que alguma vez gravei na vida. O Almeno foi o meu primeiro parceiro de cena. Era meu pai na novela… E foi muito meu amigo fora dali”.

O ator deixou bonitas palavras sobre o legado que Almeno Gonçalves, de certo, deixará: “Dizer que aprendi muita coisa com ele é dizer pouco. O que ele me deu, o que me ensinou é difícil pôr em palavras. Foi uma pessoa que me marcou profundamente com a sua simpatia”.

Diogo Valsassina partilhou ainda uma memória particular dos reencontros ao longo dos anos: “Sempre que nos víamos e nos abraçávamos dizia sempre ‘então meu rico filho’ com um jeito só dele”.

Em tom de despedida, o ator confessou a tristeza pela perda: “Estou triste porque perdemos um excelente actor e uma pessoa ainda melhor. Mas encontro algum conforto com o facto de ter convivido com ele de uma forma tão impactante para mim. Obrigado por tudo Meno”, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo