Nacional

Fim-de-semana romântico termina em tragédia para casal português: “Ninguém esperava…”

O casal, ambos com cerca de 20 anos, viajou até ao centro do país para um fim de semana romântico, mas o inimaginável aconteceu.

Iara Ribeiro, que tinha completado 20 anos a 18 de junho, era estudante na Universidade da Maia (UMAIA), no Norte do país e natural da cidade do Porto. Tinha viajado com o namorado, de 22 anos e natural de Santarém, para um fim de semana romântico no centro do país.

Os dois estavam hospedados no Hotel da Montanha, uma unidade de quatro estrelas situada numa cota elevada com vista sobre a albufeira, em Pedrógão Pequeno. Durante a noite deste sábado, decidiram ir até à Barragem do Cabril, que fica próxima do hotel onde estavam instalados, e foi aí que terão estacionado o carro, um Volkswagen Golf, numa rampa discreta bastante inclinada de acesso à barragem. Poucos instantes depois, e sem que nada o fizesse prever, o carro ter-se-á destravado e só parou dentro da barragem.

Os dois não conseguiram sair do interior do carro, que acabou submergido a cerca de três metros de profundidade naquela zona de praia fluvial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo