Nacional

Dylan responde aos críticos após explosão: Não gostaram tanto, estão contra mim… paciência

De regresso à vida real após o fim da participação no Secret Story 9, Dylan quebrou o silêncio nas redes sociais e deixou uma mensagem de agradecimento, mas também de resposta a quem não gostou da prestação.

“Já tinha pensado gravar o vídeo ontem, mas não consegui. Estou aqui de volta à vida real, já estou aqui em Viana do Castelo, estou a gravar este vídeo para vos agradecer a todos o apoio que me foi dado, a toda a gente que me tem mandado mensagens de carinho e apoio agradeço a esses do fundo do coração“, começou por dizer.

No vídeo publicado esta terça-feira, 2 de dezembro, no Instagram, o ex-concorrente dirigiu-se aos críticos: “Às pessoas que não gostaram tanto, e que estão contra mim, também está tudo certo, não podemos gostar todos dos mesmos. Também disse coisas e fiz coisas de que, se calhar, não me orgulho. Acho que foi exagerado, por parte de muita gente, coisas que eu disse e tentaram distorcer o que eu disse, houve certas coisas que não são assim tão lineares como pensam e como estão a tentar fazer passar. Mas está tudo certo“.

Agora que está fora da casa mais vigiada do País, Dylan deixou uma garantia: “Só quero que saibam que isto agora é a vida real, não é um jogo. Portanto, quem tiver curiosidade em conhecer-me esteja à vontade, porque de certeza que a imagem que têm sobre mim pode mudar. E está tudo bem quanto a isso. Ao resto, agradecer a todos mais uma vez, quem tem mandado mensagens agradeço e tenho o prazer de responder a toda a gente“.

Visto que o Secret Story só termina na noite de passagem de ano, o ex-concorrente defendeu a vitória de Inês e tudo vai tentar fazer para que isso aconteça: “Agora é esperar que acabe e vamos continuar todos a apoiar a Inês, que isso é que importa. Vamos tentar que ela ganhe aquilo e siga para a frente. Obrigado a todos“.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo