Nacional

Pedro Jorge e Marisa em nova discussão acesa: Queres falar da Liliana outra vez?

Este sábado, dia 6 de dezembro, na casa do Secret Story, Marisa e Pedro Jorge voltaram a discutir, desta vez por conta de duas air fryers que receberam.

O concorrente começou por dizer: “Eu acho, vou dar a minha sugestão e depois dás a tua: para agradecer, em vez de estarmos a dar ao meu pai dinheiro, ou o que quer que seja da loja, e à minha mãe também alguma coisa, eu oferecia a air fryer para lá terem em casa. É a minha sugestão, gostava de saber a tua, se tens uma melhor”.

Marisa respondeu: “É a tua, podes oferecer a quem quiseres”. O marido reforçou: “A minha pode ser a que vai para nossa casa e pode ser a tua para oferecer”.

A jogadora afirmou que a sua air fryer ia para a casa dos dois: “Por mim podes dar a quem quiseres, por mim é igual. A minha vai para casa”.

Mais à frente, Pedro Jorge disse: “Estamos aqui a ter uma conversa, não estamos aqui para nos chatearmos”. Nesse momento, Marisa questionou: “Então porque é que me estás a perguntar se me estou a chatear? Não me estou a chatear. Dá a tua a quem tu quiseres”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo