
Sandrina Pratas esteve no programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 12 de dezembro, à conversa com Cláudio Ramos.
Uma vez que, recentemente, partilhou com os fãs que a filha, Ariel, de dois anos, não ouve de um dos ouvidos, a jovem revelou novos detalhes sobre este problema: “Nós já estávamos desconfiados que ela não estava a ouvir mas quando somos mães nunca acreditamos”, começou por dizer.
Confrontada de seguida por Cláudio Ramos sobre a forma como descobriu, Sandrina Pratas revelou: “Os bebés da idade dela já falam, já fazem frases e… Nós quando a chamávamos, ela não respondia, quando era muito barulho começava a agarrar a cabeça e a dar gritos”, referiu.
A ex-concorrente de reality shows revelou então que, após uma ida ao pediatra, descobriu que a pequena não ouvia “do ouvido direito”, dando conta de que ainda não teve conhecimento se o problema é reversível ou não.
“Não sabemos… Agora estamos a fazer os exames todos, só em janeiro é que conseguimos ver o que é que se está a passar: se nasceu assim ou foi alguma otite, qualquer coisa. Eu tenho recebido muitas mensagens de mães a dizer que há operações, tratamentos, acho que a medicina está avançada”, afirmou, mostrando-se confiante.







