
A “guerra” do detergente alastrou-se para o exterior da casa e os ânimos exaltaram-se ainda mais entre Leandro, Fábio e Liliana.
Leandro começou por se defender das acusações anteriores, garantindo que nunca tentou humilhar ninguém: “Eu nunca vos rebaixei, vocês fizeram esse trabalho tão bem por mim… Eu apenas evidenciei o que vocês eram“.
Liliana acusou de imediato o colega de fazer um “showzinho” por ter sido chamado de “líder falhado”, mas Leandro sublinhou que a ofensa real foi outra: “Se tu me chamas burro, claro que me sinto ofendido”. Fábio não perdeu a oportunidade de provocar: “Então se calhar é porque tens dúvidas disso, está respondido meu filho”.
O bate-boca subiu de tom quando Leandro voltou a insinuar que Fábio está a ser mal influenciado pela namorada. “Olha que as companhias, temos de escolher bem as companhias. A coisa anda a complicar… agora são constantes os teus comentários infelizes”, alertou.
Fábio explodiu perante a insinuação e acusou Leandro de estar a manipular a realidade. “Estás a tentar manchar-me a imagem, tu fazes jogo sujo… Os comentários que eu faço são direcionados e fundamentados”, defendeu-se.
O concorrente partiu então para o ataque pessoal, questionando o caráter do rival: “Tu não tens integridade nenhuma, não sabes jogar limpo. Estás com tanto medo de não ganhar que estás desesperado para manchar a imagem dos outros… tu és triste, homem”.
A rematar, Fábio garantiu estar de consciência tranquila: “Estás confiante que vais ganhar e queres manchar a imagem de pessoas que estão limpinhas. Eu estou mais limpinho que a tua cara”.







