
Pedro Jorge é o grande vencedor da Casa dos Segredos 9 e a sua vida está a mudar, obviamente, com este aumento exponencial de popularidade. O concorrente regressou à Covilhã e à sua família e tem aparecido com a esposa e as crianças, numa altura em que ainda estarão a estabilizar tudo.
Sobre o prémio de 250 mil euros, Pedro mostra-se bastante convicto sobre quais os passos a dar. Em entrevista à TV Guia reafirmou que quer guardar 25 mil euros para cada um dos seus filhos, Yara e Theo. Mas que também pensa em investir parte do prémio, nomeadamente “no turismo rural, em melhorias da nossa casa”.
De lembrar que, ainda na casa, o concorrente já delineava o que fazer com o prémio, caso se sagrasse vencedor, como veio a acontecer.
“Se ganhar, meto logo 25 mil euros para cada meu filho, 25 mil euros em cada conta. Não vou dizer 50 mil para cada um, porque podemos precisar para nós, para investirmos. Mas vou pôr lá 25 mil, ponho lá 25 mil em cada conta, do menino e da menina. Fica lá guardadinho. O resto usava para colocarmos o nosso sótão impecável, enquanto eles são pequeninos, para brincar e aproveitarem o sótão. Ou seja, púnhamos uma obra rápida, tipo uma coisa que se faz no instante. Aproveitámos e fazíamos logo. Depois o resto, investia também um bocado na parte do alojamento local. Tentava encontrar contigo uma coisinha pequenina e remodelávamos os dois com o que tivéssemos. Não gastávamos o dinheiro todo à toa também. Mas uma coisinha pequenina do tipo 30 mil, estás a ver? Comprávamos uma coisa pequenina velha e com 40 mil consegues pôr uma coisa impecável”, explicava Pedro, em conversa com Marisa, sobre alguns dos planos, que também passavam por remodelar a loja e algumas viagens em família. “Gostava de ir ao Egito, por exemplo, ver as pirâmides. Paris, vamos à Disney. Gostava de, para o ano, irmos passar o Natal ou o fim de ano a Nova Iorque, assim num hotel giro”, dizia Pedro, ainda na casa.







