Cláudio Ramos confronta Pedro Jorge em direto após duras críticas: “Vou ser mesmo sincero contigo…”

Pedro Jorge foi o grande vencedor da mais recente edição da Casa dos Segredos, da TVI. Já esta quarta-feira, dia 14 de janeiro, o vencedor marcou presença no Dois às 10 para o seu ‘frente a frente’ com Cláudio Ramos.
“O Cláudio comentou, ou disse o que disse no calor do que ia acontecendo…”
Foi durante a conversa que Cláudio Ramos questionou Pedro Jorge sobre os comentários que fez durante a sua estadia na casa mais vigiada do País. “Naquele contexto posso entender porque eu ali fazia, ia para o quarto, falava sozinho… Estava eu sozinho e compreendo que dentro daquele contexto seja muito difícil perceber o que se passa lá fora. Eu comecei a fazer esse monólogos quando éramos uns seis, sete. Não havia um objetivo de todo, eu falava para alguém me ouvir, para desabafar, para falar com alguém”, começou por dizer.
Já no fim da conversa, Cláudio Ramos falou sobre os seus comentários. “Há alguma coisa que eu particularmente tenha dito, que tu gostavas de me dizer ou gostavas de esclarecer algo. Sentes alguma necessidade disso?”, questionou o apresentador, ao que Pedro Jorge respondeu: “Eu não sinto necessidade de nada. O Cláudio comentou, ou disse o que disse no calor do que ia acontecendo ao longo do programa, por isso, nesse sentido… Não tenho nada contra si, agora acho que não tem nada contra mim. Nós entramos para ali desconhecidos, não sabemos para o que vimos…”, referiu o vencedor do programa.
“Vou ser mesmo sincero contigo, eu fiquei mesmo muito chateado com a situação da piscina e depois demorei, custou-me a sair dalí… E eu acho que tu estavas também com ciúmes. O jogo já foi, agora fecha-se a porta e o jogo já foi”, acrescentou ainda o apresentador, antes de referir que acha que Pedro Jorge “estava também com ciúmes”.







