Sporting

A decisão de Gyökeres sobre estágio de pré-época do Sporting

Viktor Gyökeres não esteve na comitiva do Sporting que partiu este sábado para Lagos onde realizará um estágio de pré-temporada.

Tal como Geovany Quenda e Conrad Harder, o goleador sueco estava autorizado a prolongar o seu período de férias até esta tarde mas acabou por não comparecer na Academia de Alcochete.

Assim sendo, Gyökeres corre o risco de sofrer uma sanção disciplinar por incumprimento contratual com o Sporting.

Recorde-se que o código do trabalho em Portugal estipula que a entidade empregadora pode avançar com a rescisão do contrato sem indemnização caso o trabalhador tenha cinco faltas consecutivas injustificadas.

Se a ‘greve’ de Gyokeres continuar em frente, o atacante estará livre para assinar por qualquer clube na quinta-feira, dia 17 de julho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo