A provocação de Ronaldo após brilhar no derbi de Riade

Cristiano Ronaldo somou mais dois golos à impressionante contagem pessoal e ajudou o Al Nassr a vencer o Al Hilal, por 3-1, num dérbi intenso da liga saudita.
O internacional português já soma 931 golos oficiais na carreira, mas, mesmo com o sonho dos mil tentos cada vez mais real, prefere manter os pés bem assentes no chão.
“Vamos aproveitar os momentos do presente. Não estou a seguir os mil golos. Se conseguir, perfeito. Se não, não… O momento é a coisa mais especial, não o que vai acontecer”, afirmou, em declarações aos meios oficiais da Saudi Pro League.
Apesar do destaque pelos dois golos marcados, CR7 fez questão de enaltecer o desempenho coletivo do Al Nassr:
“Gostei do momento, foi uma grande vitória, não por ter marcado. Claro que estou contente por marcar dois golos contra o Al Hilal, mas o mais importante é ganhar o dérbi. Jogámos contra uma equipa fantástica, fora de casa. É sempre difícil e temos de dar valor”.
Nas redes sociais, Ronaldo deixou uma mensagem que está a ser entendida pelos adeptos do Al Hilal como uma provocação.
“Riade é amarela e azui”, escreveu o astro português na legenda da publicação que partilhou nas redes sociais.
Com esta vitória, a equipa de Luis Castro mantém-se firme na perseguição ao líder do campeonato e continua viva na Liga dos Campeões Asiática, onde Ronaldo também quer deixar marca:
“Faltam nove jogos, com mais um na Liga dos Campeões. Tudo é possível, temos de continuar e acreditar”.
Cristiano Ronaldo em números:
Golos na carreira: 931
Jogos oficiais: 1.289
Média de golos/jogo: 0.72
Dérbi saudita: 2 golos frente ao Al Hilal